Dois rapazes de 14 anos atacados perto de escola secundária em Inglaterra
Foram detidos dois suspeitos com 15 e 17 anos.
Dois estudantes, de 14 anos, foram atacados, na tarde de terça-feira, por outros dois rapazes, de 15 e 17 anos, perto de uma escola secundária em Worsley, no Reino Unido.
Um jovem sofreu uma facada na mão e outro escapou ileso após os atacantes terem tentado esfaqueá-lo na perna e depois fugido, relatou o Manchester Evening News.
A polícia foi alertada, por volta das 15h35, sobre um esfaqueamento na Manchester Road, perto da escola secundária de St Ambrose Barlowe RC, num local onde habitualmente os alunos apanham o autocarro no fim das aulas. Contudo, nem as vítimas ou os suspeitos são alunos da escola.
Numa declaração, a polícia da Greater Manchester divulgou: “Fomos chamados por volta das 15h35 de dia 11 de outubro para uma suspeita de esfaqueamento na Manchester Road, Worsley. Oficiais estiveram presentes e estabeleceram dois rapazes de 14 anos como alvo – um foi ferido”.
No mesmo documento, foi revelado que os adolescentes que fizeram o ataque “estão atualmente detidos por suspeita de agressão”, informando que está a decorrer uma investigação.