EUA. Corpos em prédio abandonado eram de rappers desaparecidos
Corpos foram encontrados na quinta-feira e foram agora identificados.
Três corpos que foram encontrados, na quinta-feira, num apartamento de um prédio abandonado em Detroit, no Michigan, Estados Unidos, pertencem a rappers que haviam desaparecido há quase duas semanas.
Segundo revelou a Polícia do Estado do Michigan, esta sexta-feira, em comunicado, as vítimas foram identificadas como Armani Kelly, Montoya Givens e Dante Wicker.
As causas da morte continuam a ser investigadas.
Os corpos tinham sido encontrados na quinta-feira. Na altura, as autoridades não começaram uma recolha imediata de provas ou identificação das vítimas devido ao clima, condições dos corpos e estado do prémio, que estava infestado de ratos.
Segundo a NBC News, o complexo não fica longe do local onde os rappers deveriam ter dado um espetáculo, posteriormente cancelado, no dia 21 de janeiro. Kelly, Givens e Wicker não foram vistos nesse dia e desde então que eram procurados pelas autoridades.
Na semana passada, um adolescente, de 15 anos, foi detido, por estar com um veículo que pertencia a um dos rappers. Contudo, não havia sinais de violência no carro, e a polícia não adiantou mais detalhes.
Os corpos dos rappers foram levados para o Instituto Médico Legal do Condado de Wayne para serem autopsiados.