Ronaldo: “Quando abandonar a seleção, não avisarei ninguém”
A pergunta que mais vezes é colocada a Cristiano Ronaldo, por estes dias, tem sido sido se o astro luso já tem em mente o dia em que vai pendurar as chuteiras. CR7 foi agora questionado sobre um possível fim do percurso na seleção e afirmou que quer continuar a ajudar a equipa das quinas. “Quando deixar a Seleção não avisarei ninguém antes e será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também. Neste momento, o que mais quero é ajudar a Seleção nos próximos compromissos. Em breve temos a Liga das Nações e gostava muito de jogar”, afirmou.
Sem se adiantar em pormenores, descartou um cenário para o futuro: “Na minha mente, neste momento, não está ser nem treinador de equipa principal, nem treinador de nenhuma equipa. Não vejo o meu futuro a passar por aí. Vejo-me a fazer outras coisas fora do futebol, mas o futuro só Deus sabe”, vincou entrevista ao Now.
Outro tema abordado foi o Sporting, clube tão intimamente ligado ao atual jogador do Al-Nassr. Quanto aos leoninos, Cristiano Ronaldo apenas expressou a vontade de que tenham outro ano tão bom ou melhor que o da época passad.
“O que mais desejo é que o Sporting faça um campeonato brutal. Obviamente que FC Porto e Benfica têm excelentes equipas e vão complicar, mas o que mais espero é que o Sporting possa fazer um campeonato ao mesmo nível que teve este ano”.