De mota sem capacete ou montado num touro: A campanha de Bolsonaro
Bolsonaro não poupou esforços nas cidades de Petrolina, no interior de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.
Opresidente brasileiro, Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, está a dar o tudo por tudo na reta final da sua campanha eleitoral. Esta terça-feira, dia 27 de setembro, Bolsonaro não poupou esforços nas cidades de Petrolina, no interior de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.
O candidato começou o dia montado num touro, com os adesivos da campanha colados nos chifres do animal, enquanto cumprimentava os seus apoiantes em Petrolina.
Depois participou num desfile motard, sem capacete, com destino a Juazeiro.
Já em Juazeiro, o atual presidente não perdeu oportunidade de lançar ataques contra o adversário Lula da Silva a quem chamou de “ladrão”
“Nós não queremos um ladrão chefiando o governo federal. Acreditamos no povo brasileiro, que, no próximo dia 2 de outubro, vai eleger Jair Bolsonaro no primeiro turno”, disse, segundo citou o jornal G1.
Apesar dos esforços, refira-se que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ampliou a vantagem nas intenções de voto nas presidenciais de domingo para 48%, contra 31% do atual presidente, Jair Bolsonaro, segundo uma sondagem divulgada pelo Ipec.
Segundo os dados do instituto de pesquisa Ipec, Lula da Silva teve um ponto a mais do que há uma semana, estando assim a crescer em relação ao adversário.
Às presidenciais brasileiras concorrem 11 candidatos: Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro Gomes, Simone Tebet, Luís Felipe D’Ávila, Soraya Tronicke, Eymael, Padre Kelmon, Leonardo Pericles, Sofia Manzano e Vera Lúcia.