Inglaterra. Homem esfaqueado até à morte no Carnaval de Notting Hill
Polícia relatou vários “incidentes violentos”.
Este ano o Carnaval de Notting Hill, em Londres, Inglaterra, ficou marcado não só pela cor, música e alegria como por “incidentes violentos”, num evento que recebeu centenas de milhares de pessoas. A polícia está a investigar o homicídio de um homem, de 21 anos, esfaqueado até à morte.
Numa publicação nas redes sociais, na segunda-feira à noite, a Polícia Metropolitana de Londres revelou ter sido informada sobre um esfaqueamento perto de Ladbroke Grove, no viaduto da Westway.
“Assistimos a uma série de incidentes violentos, incluindo um em que um homem de 21 anos foi morto”, revelaram as autoridades, salientando que “os detetives de homicídios estão a conduzir uma investigação para identificar os responsáveis”.
A vítima foi assistida no local e depois transferida para um hospital da zona oeste de Londres, onde não resistiu aos ferimentos, relata a Sky News.
A comandante da polícia, Alison Heydari, informou que os agentes “têm trabalhado incansavelmente nos últimos dois dias para garantir a segurança no Carnaval de Notting Hill”, em “coordenação com os organizadores, as autoridades locais e parceiros de serviços de emergência e a comunidade”.
A família do jovem foi informada e estará a ser apoiada por profissionais.