Ivana Trump morreu acidentalmente em casa com “lesões graves no torso”
Uma queda acidental que provocou lesões no torso terá provocado a morte de Ivana Trump, a primeira mulher do ex-presidente Donald Trump.
Ivana Trump, a primeira mulher do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, morreu acidentalmente por “lesões graves no torso”, de acordo com o médico legista responsável pela autópsia em Nova Iorque.
O Departamento da Polícia de Nova Iorque já tinha dito que não parecia haver indícios de crime relacionados com a sua morte. De acordo com uma declaração, as autoridades receberam uma chamada e posteriormente encontraram uma “mulher de 73 anos de idade inconsciente e sem resposta”.
Ivana morreu na passada quinta-feira, aos 73 anos de idade, em casa, tendo sido pronunciada morta no local. Uma queda acidental terá proporcionado a sua morte.
A empresária e modelo nasceu na ainda Checoslováquia, agora República Checa, na cidade de Gottwaldov em 1949. O casamento entre Donald Trump e Ivana durou 15 anos e o casal foi proeminente na alta sociedade de Nova Iorque durante a década de 1980. A empresária era mãe de Donald Jr., Ivanka e Eric Trump.