Máscara de Gyokeres inspirada em vilão da saga Batman

O internacional sueco havia prometido revelar o segredo após a final da Taça de Portugal, perdida para o F. C. Porto (1-2), mas só agora explicou, ainda que de forma enigmática, o que o levou a festejar com as mãos a tapar o rosto.

“Nobody cared until i put on de mask” (Niguém se importou até eu colocar a máscara, em português), foi a frase deixada por Gyokeres na descrição que acompanhava o vídeo com vários lances da temporada, que acabou com o Sporting campeão e com o sueco como o melhor marcador da Liga, com  29 golos.

A expressão em questão foi proferida por Bane, um dos maus da fita da saga Batman, na banda desenha e num dos filmes, “O Cavaleiro das Trevas Renasce”.

Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no início da época passada, proveniente do Coventry, a troco de 20 milhões de euros fixos e mais quatro de variáves, tornando no jogador mais caro da história do clube. Fez uma época fantástica e hoje é um dos pontas de lança da moda, com vários pretendentes, mas os leões já anunciaram que só sai pelo valor da cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.